Tragédia da Cavaleiros do Forró completa 10 anos


O acidente que matou 4 integrantes da Cavaleiros do Forró completou no último sábado (3) dez anos. Nas redes sociais, integrantes do grupo prestaram homenagens ao cantor Inácio, um dos mortos na tragédia.
Era sábado, 3 de maio de 2004, quando uma violenta colisão envolvendo dois ônibus, um deles pertencente a empresa Natal Locadora conduzindo 34 integrantes da banda Cavaleiros do Forró e o outro da Viação Nordeste, também lotado de passageiros, acarretou na morte de cinco pessoas e deixou outras feridas. A tragédia registrou-se por volta das 7h na BR-101 com o cruzamento da linha férrea na cidade de Canguaretama, a 61 quilômetros de Natal.
Morreram os músicos Inácio Alexandre da Silva, 29 anos, vocalista; Edvan Paulo da Silva, 30, guitarrista; o percussionista, além do motorista do ônibus, identificado como Jorge. A jovem Camila de Souza Lima, 18 anos, que viajava no veículo da Nordeste e ocupava uma das cadeiras da última fila, também faleceu. Ela tinha perdido um pai e um irmão em um acidente automobilístico há poucos dias, na Semana Santa.  
Inácio recebeu homenagens de Peruano na música Alô.V

Comentários

  1. Que Deus conforte os coração dos familiares

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. È muitas saudades desse tempo eu tinha 11 anos muito bom mesmo, seria bom se todos estivessen vivos e fizessem parte da Banda ainda, Mais Deus sabe todas as coisas que Deus conforte os coraçoes dos familiares amigos fãs e familiares e amigos da moça que faleceu que estava no outro onibus

    ResponderExcluir

Postar um comentário