Limão encerra quinta edição do Forró das Antigas sacudindo o Chevrolet Hall até o amanhecer

LCM-ChevroletHall-NOTICIA01
Independente dos ponteiros do relógio marcarem o avanço da madrugada e coincidentemente após os shows das bandas Mastruz com Leite e Magníficos na 5ª edição do Forró das Antigas, um fato era notório: ninguém estava cansado e mesmo assim o contingente numeroso de pessoas continuava deixando cada metro quadrado do Chevrolet Hall em Olinda (PE) apertado na área vip e na pista. Os motivos dessa aquecida concentração de forrozeiros com total disposição e persistência tinha lá suas razões. Todos não foram embora sem antes gastar o último fôlego dessa maratona de forrobodó, ao lado da Limão com Mel.
LCM-ChevroletHall-NOTICIA02
Ao ouvirem o anuncio da contagem regressiva nos telões de led nas laterais do palco, antes das cortinas serem abertas arrancaram histeria no público. “Sou apaixonada pela Limão com Mel e apesar de ter chegado logo cedo e dançado muito forró até agora, eu ainda tenho muito pique para curtir eles. Estou na expectativa para ouvir as músicas que marcaram a minha vida”, falou eufórica a publicitária Vanessa Carmin de Oliveira, 26 anos.
Vindos da cidade de Bezerros, no Agreste pernambucano, onde já tinham feito o primeiro show da noite, a LCM chegou ao Chevrolet Hall para impactar milhares de corações com canções apaixonantes. Sentimentos explosivos que vieram à tona assim que Batista Lima surge caminhando no palco com violão a tira colo, puxando “Um Sonho de Amor”. O público soltou o grito preso na garganta e logo emendou em continuidade a agitação relembrando “Toma Conta de Mim”, “Tentei Te Esquecer”, “Minha Vida sem Você”, “Luz, Câmera, Ação”, “Faz Um Coração” entre outras na sequência.
LCM-ChevroletHall-NOTICIA03
Emoção estampada em duplicidade também era visível quando a nova voz feminina, Michele Andrade, aparece junto com Diego Rafael para encabeçar a canção “Voltei”, além de mostrar sozinha no palco pra que veio com “De janeiro a Janeiro” e “Anjo Querubim”. Diante dos conterrâneos, amigos e familiares, ela colheu a experiência única em soltar pela primeira vez a voz no Chevrolet Hall.
LCM-ChevroletHall-NOTICIA04
“É inexplicável sentir essa energia do público que participou a todo instante do show, cantando todas as canções sem parar. Foi emocionante pisar no palco desta conceituada casa de shows para levar aos fãs o amor em forma de canção”, justificou.
Os cantores Diego Rafael e Cesar Salles também tornaram a madrugada do domingo num grande encontro inesquecível de gerações forrozeiras. Esbanjando carisma e total intimidade com o público recifense louco pela história da Limão, eles foram longe no resgate dos grandes sucessos do grupo. Do fundo do baú vieram “Veneno”, “Brinquedo de Amor”, “Sem Amor Não Dá”, “Quarenta Graus de Amor”, “Tudo Deu em Nada”, “Facebook” e muitas outras que completaram o clima nostálgico da noite.
LCM-ChevroletHall-NOTICIA05
Até mesmo o recente sucesso de trabalho “Tá Fazendo Falta”, que passou a ganhar voz com Diego Rafael foi bem respondido na boca do povo. Prova evidente que a canção está bem executada nas principais FM’s da capital pernambucana e região metropolitana e íntima no dia a dia dos limaniacos.
Com o tempo corrido de 01h40 de apresentação, a Limão com Mel carimbou seu legado com a mesma receptividade e vibração de sempre, enaltecendo mais uma vez a certeza de florescer boas recordações nos embalos do puro romantismo das canções que continuam avançando no tempo e garantindo lugar cativo na vida de muita gente.
LCM-ChevroletHall-NOTICIA06

Comentários