Ex-vocalista do Bonde do Forró participa do “Mulheres que Brilham”, do Raul Gil

xandreli
A cantora mineira Xandreli Azevedo gravou uma participação no “Mulheres que Brilham”, do Programa Raul Gil (SBT). O concurso promovido por uma marca de esponjas de aço tem como objetivo a valorização da mulher, bem como revelar novos talentos da música brasileira.
Apesar de grande talento, Xandreli não foi aprovada pelo juri do programa e está fora da disputa. No entanto, em uma rede social, ela afirmou estar contente com a participação. “Fui desclassificada, mas fiz com muito amor”, disse.
Dona de uma voz naturalmente semelhante a da estrela sertaneja Paula Fernandes, Xandreli ganhou projeção no forró em 2011, quando fez parte do grupo paulista Bonde do Forró. Em seguida passou por algumas bandas regionais e chegou a gravar um CD no Bonde Sertanejo.
A participação de Xandreli no programa de Raul Gil vai ao ar no próximo sábado, 10 de maio. A atração é exibida para todo o Brasil a partir das 14H15min.
Entenda o concurso “Mulheres que Brilham”: Na primeira etapa 61 candidatas se apresentarão para um júri especialista. O júri irá avaliar a afinação, a técnica vocal, a presença de palco, o carisma e selecionar 37 candidatas para as eliminatórias. Em seguida, serão escolhidos 16 talentos femininos para participarem das etapas finais, que se dividem em duas fases: uma com 8 semifinalistas e outra com 2 finalistas. Nos duelos finais, o júri irá escolher a grande vencedora, que será contemplada com a produção e gravação de um CD e um ano de contrato com a Sony Music.

Comentários